sexta-feira, maio 19, 2006

Lages do Pico ao Anoitecer.

3 Comments:

Anonymous Ana Sofia Ferreira said...

Olá Ricardo. Sabes, quando vi esta foto veio-me muitas imagens muito boas de quando trabalhava no Espaço Talassa. Foi, no meu TOP 10, uma das melhores coisas que fiz na vida e as Lajes ficará para sempre no meu coração. Tens óptimas fotos. Parabéns

19:02  
Anonymous Ana Sofia Ferreira said...

Olá Ricardo. Sabes, quando vi esta foto veio-me muitas imagens muito boas de quando trabalhava no Espaço Talassa. Foi, no meu TOP 10, uma das melhores coisas que fiz na vida e as Lajes ficará para sempre no meu coração. Tens óptimas fotos. Parabéns

19:02  
Blogger Emanuel Azevedo said...

De muito bom gosto. Muito bem fotografada, cores e enquadramento perfeitos. Os meus parabéns! Um forte abraço dos Açores.

16:00  

Enviar um comentário

<< Home